sábado, 18 de junho de 2011

experimentos que não podem ser coligidos

                                            Nina Rizzi, Girassol morto pra Schiele. Grafite sobre canson, 2011.


"o que você pensa que vai fazer?"

soavam os destroços de zabumbas. bandeiras, catraias, trapiches.
o tanto desfalar. distância mais emocional que física, cornos, cavalos.
um coice, um ruminar.

isso, só isso. um ir, um vir, se deixar.
uma puta, uma cadela.

(égua não que combina. eu era a estrelinha do papai)

o que eu gosto, o que eu não gosto
a amarelinha, a fêmea, o nasgo, a fumaça.
um ramo de flores, girassóis secos pra schiele, lexandrina e araim.

maquiagem borrada, a noiva de vermelho.
um pouco de preto, um pouco de ranhura, um pouco de tudo.
um pouco de mim, um muito. um pouco de possível, senão, senão.

(há o tempo de comer, há o tempo de tudo, do apodreser)

tango e desamor, extratos, descaminhos.

[l'amour, carmen, 05:02. zambê, nina rizzi]
*

3 comentários:

Carla Diacov disse...

fidumaégua!
<3

May Viana disse...

Tantas palavras soltas, onde você irá se segurar, se prender? É possível, eu acredito. Um ser tão perdido quanto intenso, é isso que vejo...

May Viana disse...

Nina, aqui o meu email:
mayararodriguesviana@hotmail.com.br
Sim, BR!! rs
Estou aguardando o seu contato.