segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

"Passionnément" - 1º exercício de tradução




não não nãonãonão não
nãonnão nnão nem nãonão
o não não o falso não o não
nãonãonão o não
nãonãonão o não o mal
o púrpura o mal não
nãonão não o não o papai
o mal papai o púrpura o não
nãonão não nãonãopassar
passar passar ele passa ele não não
ele passa o não de não de papa [...]


[...] eu eu te amo
eu te amo eu você eu
te amo amo amo eu te amo
apaixonado e amo eu
te amo apaixonado
eu te amo
apaixonadamente amando eu
te amo eu te amo apaixonadamente
eu sou apaixonado eu amo você nasceu
eu você eu te amo apaixonado nascido
eu te amo apaixonado
eu te amo apaixonadamente eu te amo
eu te amo paix apaixonadamente

[Nina Rizzi]

_______________________________


pas pas paspaspas pas
pasppas ppas pás paspas
le pas pas le faux pas le pas
paspaspas le pas
paspaspas le pas le mau
le mauve le mauvais pas
paspas pas le pas le papa
le mauvais papa le mauve le pas
paspas passe paspaspasse
passe passe il passe il pas pas
il passe le pas du pas du pape [...]


[...] je je t’aime
je t’aime je t’ai je
t’aime aime aime je t’aime
passionné é aime je
t’aime passioném
je t’aime
passionnément aimante je
t’aime je t’aime passionnément
je t’ai je t’aime passionné né
je t’aime passionné
je t’aime passionnément je t’aime
je t’aime passio passionnément

IN: LUCA, Ghérasim. Héros-limite, suivi de La chant de la carpe et de Paralipomènes. Paris: Gallimard/ Poche, 2001, pp. 169-179. Disponível também no CD Ghérasim Luca par Ghérasim Luca (Seuil, 2001).

0 comentários: